Quinta de Santa Ana

A Quinta de Santa Ana presta serviços gerontológicos e geriátricos, com elevado padrão de qualidade, realizando um acompanhamento especializado aos nossos utentes, oferecendo-lhes uma vivência diária num ambiente agradável e acolhedor, com qualidade de vida, programas lúdicos e culturais, permitindo o convívio com os seus pares e com os profissionais especializados que compõem a equipa do nosso centro.

Cuidamos por si, de quem o cuidou antes,
Com elevados padrões de qualidade!



Seja bem-vindo à nossa página na internet!
Aqui pretendemos reunir algumas informações sobre os nossos serviços. Por favor, sinta-se em casa.

Quinta de Santa Ana, uma família!
Longe vão os tempos em que as famílias podiam prestar o apoio e a dedicação de que esta faixa etária carece. Nos tempos que correm, cada vez mais preenchidos de trabalho e responsabilidades, resta-nos pouco tempo para dedicar à família.
Na Quinta de Santa Ana compreendemos esta realidade e promovemos um ambiente familiar e uma interacção que, naturalmente, não substitui a família, mas que integra todos os nossos seniores nesta nossa grande família.




Qualidade e Excelência
A nossa missão é prestar um serviço de apoio social à terceira idade que prime pela Excelência na Qualidade, garantindo, na prestação dos cuidados básicos, o respeito e a dignidade dos nossos utentes, reconhecendo-lhes o direito à plena cidadania, à independência e privacidade, proporcionando condições que potenciem a sua inclusão social.



Tranquilidade do campo, perto da cidade
A Quinta de Santa Ana situa-se no campo, a apenas 5 minutos da saída de Aveiras na A1, servindo os grandes centros urbanos de Lisboa a Leiria.
Disfrute dos prazeres do campo e da comodidade da proximidade à cidade.



Alvará nr.º 12/2015



Alvará nr.º 12/2015

Informações


Para quaisquer esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através dos seguintes meios:

Tel.: 243 702 124

Tlm.: 967 377 710

e-mail: geral@santaanaereira.com