Quinta de Santa Ana

A Quinta de Santa Ana presta serviços gerontológicos e geriátricos, com elevado padrão de qualidade, realizando um acompanhamento especializado aos nossos utentes, oferecendo-lhes uma vivência diária num ambiente agradável e acolhedor, com qualidade de vida, programas lúdicos e culturais, permitindo o convívio com os seus pares e com os profissionais especializados que compõem a equipa do nosso centro.

Cuidamos por si, de quem o cuidou antes,
Com elevados padrões de qualidade!



A Quinta de Santa Ana nasceu em 2006, tendo como base uma vocação dos intervenientes na sociedade que então se constituíra – Santa Ana de Ereira, Centro Geriátrico, Lda.

Numa sociedade cada vez mais envelhecida, a resposta às necessidades do segmento sénior está ainda longe de acompanhar a evolução dos tempos. Vivemos numa época em que existe pouco tempo para tudo, até para dedicar a atenção e o cuidado que gostaríamos aos nossos entes queridos. Por outro lado, chegada a 3ª idade, é legítimo recompensar uma vida de trabalho dedicada à família, com o conforto, segurança, atenção e qualidade que o mundo moderno pode proporcionar.

É com base nestas premissas que a Santa Ana de Ereira se rege. Porque acreditamos que o conforto, a segurança, a qualidade de vida e o bem-estar ou até uma vida activa não se perdem com a chegada da 3ª idade, desenvolvemos um conjunto de ofertas que se ajustam aos diferentes perfis e exigências dos nossos utentes e dos seus pares e/ou familiares. Acreditamos também que o nosso percurso deverá apontar sempre para uma melhoria nos cuidados que assistimos aos nossos utentes, pelo que seleccionamos os melhores profissionais para a nossa equipa e apostamos na sua formação.

Na Quinta de Santa Ana são prestados serviços gerontológicos e geriátricos, com elevado padrão de qualidade, realizando um acompanhamento especializado aos nossos utentes, oferecendo-lhes uma vivência diária num ambiente agradável e acolhedor, com qualidade de vida, programas lúdicos, culturais, permitindo o convívio com os seus pares e com os profissionais especializados, competentes e atenciosos que compõem a equipa do nosso centro.

A Santa Ana de Ereira rege a sua actuação por valores fundamentais:
- Respeito pelos direitos humanos
- Respeito pela dignidade humana
- Respeito pela individualidade e personalidade
- Dedicação, disponibilidade e atenção
- Competência e cuidado personalizado
- Qualidade, tanto no espaço físico como na prestação de serviços
- Protecção e segurança

Enquanto entidade socialmente responsável, a Santa Ana de Ereira tem em consideração, nas decisões que toma, a comunidade onde se insere e o ambiente onde está integrada, respeitando os direitos humanos, o investimento na valorização pessoal, a protecção do ambiente, o cumprimento das normas sociais e o respeito pelos valores e princípios éticos da sociedade em que está inserida.

Produto de um investimento integralmente particular, a Santa Ana de Ereira possui uma lógica de desenvolvimento sustentável nas vertentes económica, social, cultural e ambiental, tendo como principal preocupação a prestação de serviços que proporcionem melhor qualidade de vida aos utentes, tendo sempre em atenção uma prestação económica do projecto que permita manter ou melhorar o nível dos serviços prestados, respeitando as normas ambientais nos mais diversos aspectos das actividades desenvolvidas.


Alvará nr.º 12/2015



Alvará nr.º 12/2015

Informações


Para quaisquer esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através dos seguintes meios:

Tel.: 243 702 124

Tlm.: 967 377 710

e-mail: geral@santaanaereira.com